domingo, 11 de janeiro de 2015

Mais informações da tragédia na BR-222! Morre terceira vítima que envolveu os veículos da Landry Móveis e de Universitários de Chapadinha

Compartilhar


Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da pista, quando um dos carros acabou  colidindo  na traseira. 

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Domingo, 11 de janeiro de 2015



A esposa  do supervisor de vendas Valmir Andrade de Carvalho  da rede de lojas Landry Móveis, Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos é uma das vítimas do acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (10) na BR-222 no Povoado Entrocamento em Itapecuru-Mirim.  Ela morreu por volta das 22h00. O casal iria participar de um evento da loja em Chapadinha.

Leia Mais: Veículo da rede de lojas "Landry Móveis" se envolve em acidente na BR-222; Duas pessoas morreram

Segundo informações, o acidente envolveu  dois carros deixando  três pessoas mortas, dois corpos ficaram totalmente carbonizados, apenas um jovem conhecido por Hugo Borges (foto) sobreviveu ao acidente e está em estado grave com grandes queimaduras no corpo, em São Luis. 

A Saveiro, da  loja Landry Móveis e o  Corsa seguiam no mesmo sentido da pista (em direção a Chapadinha), segundo informações não oficiais, o Corsa teria colidido na  traseira da Saveiro, o  veículo que colidiu, incendiou matando duas pessoas que ficaram carbonizadas. 

Chapadinha

O proprietário da rede de lojas Landry Móveis, assim que soube do fato,  mandou cancelar a festa  em comemoração aos  18 anos  da loja que seria realizado na Praça  do Povo na cidade de Chapadinha.  



Veja mais fotos do local do  acidente: 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: