domingo, 4 de janeiro de 2015

Maranhense é encontrada morta em Araguaína-TO; assassino deixou recado escrito com batom no espelho

Compartilhar


Segundo informações do perfil de Cíntia no Facebook, ela é natural de Loreto-MA. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

Domingo, 04 de janeiro de 2015


Cintia Gomes da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (3) em uma residência no setor Lago Sul, em Araguaína-TO. Uma mensagem foi deixada no espelho do quarto. A polícia suspeita de que o seu companheiro tenha praticado o crime.

Segundo informações do perfil de Cíntia no Facebook, ela é natural de Loreto-MA.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Juarez Felix da Silva, de 28 anos. De acordo com a polícia, após o crime, ele deixou uma mensagem no espelho do quarto, escrita com batom: "Amava demais. Ela nunca gostou de mim".

Parentes do suspeito relataram à PM que o homem teria ligado para a irmã na noite da última sexta-feira (2) dizendo que tomaria uma atitude e que todos iriam ficar sabendo. Em seguida, não atendeu mais as ligações.


Os parentes foram procurá-lo na residência do casal. Ao entrarem no imóvel encontraram Cintia morta sobre a cama. A perícia constatou que a mulher que ela recebeu uma forte pancada na cabeça. 

Com informações do G1TO e Memórias de Mangabeiras
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: