sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Menor envolvido na morte de médico é liberado e comete mais um assassinato em São Luis

Compartilhar


Sexta-Feira, 16 de janeiro de 2015

O menor infrator L.M.P. (à esquerda) é um dos assassinos do médico Luiz Alfredo Guterres (à direita)
O menor infrator L.M.P. (à esquerda) é um dos assassinos do médico Luiz Alfredo Guterres (à direita)
O menor de iniciais L.M.P., que participou do brutal assassinato do médico Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Junior, de 48 anos, foi liberado no final do ano da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por falta de provas.
Não demorou muitos dias do novo ano e ele já cometeu mais um assassinato.
L.M.P foi reconhecidos como um dos que participaram do assalto e da morte. O crime aconteceu no dia 9 de novembro do ano ano passado, na casa do médico no Jardim Aldorado, no Turu.
O menor foi capturado e colocado à disposição da DAI. Como se trata de uma pessoa que tem proteção, garantias de uma lei equivocada, e que não pode passar mais de 180 dias preso, foi colocado pela justiça em liberdade. E o pior é que alegaram falta de prova.
Blog do Luis Cardoso obteve informação de que L. M.P. teria participado de um novo crime ocorrido nos últimos dias na capital. Um policial confirmou o fato, mas não prestou maiores informações para não prejudicar as investigações.
As mortes praticadas por menores abaixo de 16 anos e a consequente liberação para novas práticas criminosas mostram que é urgente a necessidade de acabar com a lei que protege adolescentes bandidos.
Compartilhar

Author: verified_user

2 comentários:

  1. Essa maioridade penal tinha q cair pra 15 anos, isso ai n são e menores n são e uns bando di vagabundo protegidos por uma lei pior ainda, i mais uma bosta desse direitos humanos q só protegido bandido, mero ver quando o vagabundo desse mata um pai di familia q mero ver aparecer um desses dai do direitos humanos, mais pode i ver q eles tam com um vagabundo ensinando como q o marginal tem q si comporta perante a justiça enquanto a familia ta chorando a perda di um ente querido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir