quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mulher e amante flagrados na cama agridem homem traído; vítima tem 70 anos

Compartilhar

Quinta-Feira, 15 de janeiro de 2015

Um idoso de 70 anos foi espancado pelo amante da mulher e, em seguida, brutalmente agredido com pedaços de madeira pela própria companheira no município de Ipiaú, localizado a 353 km de Salvador.
De acordo com informações da delegacia territorial, após chegar em casa, Genival Almeida flagrou a mulher e um jovem de 28 anos, na cama do casal.
— Quando ele chegou em casa, encontrou a mulher e o amante na cama. O jovem pediu para ele sair, e o idoso se retirou, mas ao retornar à casa, os dois ainda estavam lá. Furiosos com a presença do idoso, o amante começou a agredir Genival.
Ainda de acordo com a polícia, quando o jovem viu que Almeida já estava quase desacordado, o suspeito jogou o idoso no quintal e foi embora. A mulher de Almeida, Maria Zilá, de 57 anos, pegou um pedaço de madeira e continuou a agredir a vítima. Populares socorreram o idoso, que foi encaminhado para uma unidade hospitalar no município. A acusada e o amante foram presos em flagrante, e estão na delegacia de Ibirataia à disposição da Justiça. 
Com informações do meionorte.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: