quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Neuton Martins de Oliveira toma posse como novo Presidente da Câmara de Vereadores de Brejo-MA

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 07 de janeiro de 2015

Da esquerda para direita:  Rosa Cellis, Neuton Martins, Anna Cláudia e Rafaelle Pinto
A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Brejo-MA  tomou posse na manhã  desta segunda-feira (05).

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de políticos, além de parentes e amigos dos parlamentares que participaram da cerimônia.


Assumiu o cargo de presidente Neuton Martins (PT do B), a  Vereadora Rosa Cellis-PMN (Vice-presidenta) e as Vereadoras Anna Claudia-PT (1ª Secretária)  e Rafaelle Pinto-PRB (2ª Secretária).

Vereadores:  Daniel Filho, José Carlos e Anna Cláudia 
Vereadores: Rosa Cellis, João Leriano e Olivia Caldas
Vereadores: Junior Moraes, Rafaelle Pinto e Gilberto da Costa
Os vereadores Daniel Filho (PP), Junior Moraes (PROS), José Carlos (PDT), Olivia Caldas (PSD), Rosa Cellis (PMN)  Anna Claudia (PT),  Rafaelle Pinto (PRB), João Leriano (PTB)  e Gilberto da Costa (PRP) utilizaram a tribuna, assim como convidados  que também  ocuparam a tribuna para dar as boas-vindas a nova Mesa Diretora.

As vereadoras Darlene Costa (PMDB),  Mayza Eugênia (PV) e Francidalva Freitas (PMDB) não compareceram a sessão de posse por motivos superiores. As parlamentares justificaram suas ausências a Mesa Diretora.


Os integrantes da nova mesa diretora do Legislativo assinaram o termo de posse. O novo presidente da Câmara Municipal fez o primeiro pronunciamento, agradecendo a Deus pela sua eleição. "Ouvi atentamente os pronunciamentos dos meus colegas vereadores sobre a minha pessoa e agradeço de coração.  Agradeço a Deus por mais está oportunidade.  Desempenharei a função de presidente desta Casa Legislativa  com humildade, obedecendo sempre os preceitos constitucionais. A minha gestão será sempre em beneficio da população, buscando junto aos poderes públicos  a saúde, justiça e educação, priorizando principalmente aquelas pessoas que passam necessidades. Eles estão a margem da pobreza e  muitas vezes vê  seus filhos fazerem apenas uma refeição por dia. Peço aqui aos edis que me ajudem nos trabalhos que estão para vir. Enfim,  peço a compreensão do povo da minha terra, porque um  governante sábio, organiza o seu povo", disse o presidente Neuton Martins.



Ao finalizar o seu discurso,  o presidente do legislativo municipal Neuton Martins emocionado agradeceu sua família,  principalmente seu pai -  o ex-vereador  Nonato Nunes de Oliveira  (já falecido) e avô  do vereador Junior Moraes (sobrinho do presidente Neuton). "Antes de finalizar minhas palavras, gostaria de agradecer minha família, minha mulher, meus filhos, irmãos e tios,  mas falta uma pessoa aqui, o meu pai. Com certeza ele está aqui para ouvir minhas palavras. Agradeço mais uma vez a Deus essa responsabilidade que estou assumindo. Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho que vai concretizar depois. Hoje assumo a presidência da Câmara dia 05 de janeiro, muitas coisas  vão se resolver com apoio dos meus colegas. Fiquem com Deus e muito obrigado", finalizou Neuton Martins.

Veja mais fotos do Evento:


O ex-presidente Daniel Filho e o atual presidente Neuton Martins 





Ex-presidente da Câmara de Brejo Pedro Nunes




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: