quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

No MA morre mais um dos assaltantes dos Correios de Loreto e Bradesco é explodido em Pedro do Rosário

Compartilhar

Quarta-Feira, 28 de janeiro de 2015

Terceiro assaltante dos Correios de Loreto que morre em confronto com a PM
Terceiro assaltante dos Correios de Loreto que morre em confronto com a PM
Morreu, durante a madrugada desta quarta-feira (28), o terceiro dos sete bandidos que participaram de uma tentativa de assalto a agência dos correios na cidade de Loreto, região de Balsas, na manhã desta terça-feira (27).
Dois deles morreram ontem mesmo em confronto com a PM. O terceiro, que também foi a óbito, estava escondido em São Felix de Balsas, mas era piauiense de Urucui.
Antes de morrer, ele apontou o chefe do bando identificando-o como ‘Vinicius’. A polícia continua à procura dos demais integrantes da quadrilha.
De acordo com informações repassadas pelo Major Medeiros, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Balsas, o bando chegou a agência dos Correios em duas motos. Os  meliantes invadiram o local e fecharam as portas. A polícia foi acionada e cercou a agência. Na saída, a dupla que estava em uma das motos trocou tiros com a polícia e acabou morrendo. Os demais conseguiram escapar.
A quadrilha não conseguiu levar o dinheiro por que o cofre da agência não abriu. Uma pessoa que passava de carro na hora da troca de tiros foi atingida, mas, não corre risco de morte.
Um dos bandidos mortos ontem foi identificado como Ray Barbosa Lira, morador do bairro Trizidela, de Balsas. Ele já tinha passagem por roubo.
Na madrugada de hoje mais dois assaltos foram registrados.  Em Timbiras, a agência do Banco do Brasil foi completamente destruída com a ação de assaltantes.
Em Pedro do Rosário, bandidos explodiram a agência do Bradesco e levaram todo o dinheiro do local. Nenhuma das agências divulgou o valor roubado.
Com este sobe para oito o número de casos de assaltos pelo interior do Estado apenas durante o mês de janeiro.
Agência do Bradesco de Pedro do Rosário foi completamente destruída. Foto reprodução: Maycon Alves
Agência do Bradesco de Pedro do Rosário foi completamente destruída. Foto reprodução: Maycon Alves
Interior da agência. Foto reprodução: Maycon Alves
Interior da agência. Foto reprodução: Maycon Alves
Do blog do Luis Cardoso, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: