segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Perseguição acaba com suspeitos baleados e policial militar atropelado

Compartilhar


Domingo, 11 de janeiro de 2015


Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Guterres, foi atropelado no fim da tarde deste domingo (11) por um veículo roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da PM.  O incidente aconteceu no bairro do Angelim, em São Luis  e terminou com dois suspeitos presos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia estava em perseguição a três suspeitos que roubaram um veículo, modelo Golf, cor branca e placa OIS-1740, de uma residência no bairro do Araçagy. No assalto o suspeitos também levaram jóias e dinheiro.

Durante a fuga os suspeitos atropelaram o cabo da PM que estava de folga e passeava em sua moto. Ele teve apenas escoriações pelo corpo. O policial foi socorrido e levado para o Hospital do Servidor, no Calhau.



Na Rua 25 do Angelim, houve troca de tiros entre policais e criminosos. Dois suspeitos foram baleados e presos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir em direção ao conjunto Pedra Caída, nas imediações do bairro. Com a dupla os militares encontraram uma pistola .40 da PM, tomada de assalto.

Os dois assaltantes, o veículo e a arma foram levados para o 13ª Delegacia de Polícia Civil de São Luís, localizado no Cohatrac. A polícia ainda não divulgou a identidade dos suspeitos.

Uma arma de uso da Polícia Militar estava em posse de dois criminosos

Do Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: