sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Brejo realiza "Operação Carnaval Seguro"

Compartilhar


Em uma das ações duas motos roubadas foram apreendidas. De acordo com o delegado José Sousa Costa Júnior, as operações irão continuar para prevenir e diminuir as ocorrências criminosas durante as festividades pré carnavalescas.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 30 de janeiro de 2015

A operação foi coordenada pelo delegado José Sousa Costa Júnior, com apoio da PM e GM
A Polícia Civil do município de Brejo, com apoio da Polícia Militar e da Guarda-Municipal, deram início  nesta quinta-feira (29) a "Operação Pré Carnaval".  Coordenada pelo delegado José Sousa Costa Júnior, a operação  tem como objetivo a fiscalização  e apreensão de veículos  e motocicletas sem  documentação, com documentação irregular ou com ocorrência de furto ou roubo. 

Durante a operação desta quinta-feira (29) os policiais realizam também revistas pessoais no intuito de apreender armas de fogo e drogas.  A operação foi denominada de "Carnaval Seguro" e visa
conscientizar a população sobre a necessidade de  regularizar seu veículo e não adquirir motocicleta de procedência duvidosa.


No total foram apreendidas 34 motocicletas, dentre as quais,  duas  roubadas e outras  duas adquiridas como sucata de leilão, que  não podem transitar pelas ruas da cidade. De acordo com o delegado, as operações irão continuar para prevenir e diminuir, as ocorrências criminosas durante as festividades pré carnavalescas.  



Delegado  retifica informação do Blog

O delegado  José Sousa Costa Júnior, enviou um e-mail na manha desta sexta-feira (30),  corrigindo a matéria divulgada  ontem (29) pelo Blog CN1  sobre a operação policial  realizada na cidade de Brejo. Ao contrário do que divulgamos, a operação que resultou na apreensão de várias motos, não foi coordenada pela Polícia Militar, e sim, pela Polícia Civil do município com apoio da PM e da Guarda Municipal.  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: