sábado, 10 de janeiro de 2015

PRF prende homem suspeito de ter assassinado policial civil; e suspeito é preso com carro roubado na BR-135

Compartilhar

Sábado, 10 de janeiro de 2015



A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na cidade de Carriri do Tocantins (TO), nas proximidades do Km 682,0 da BR 153, Saélio Aires da Silva, 20 anos. Ele é suspeito de ter praticado um latrocínio contra um policial civil no Distrito Federal.

De acordo com as informações da Polícia Rodociária Federal, ele foi preso quando estava no interior ônibus de viagem de placas: BWG 1221, com destino a São Luís. O coletivo partiu de Brasíla (DF), local onde o crime foi cometido. 

Os policiais após uma revista de rotina identificaram que Saélio Aires da Silva tinha o cumprimento de mandado de prisão em aberto. O crime é decorrente de um processo do ano de 2014, onde constava sobre um crime de latrocínio, cometido contra um policial civil, no Distrito Federal. Até então o suspeito estava sendo procurado.

Saélio Aires permaneceu sob custódia na PRF até a chegada dos policiais civis do Distrito Federal que o recambiaram para Brasília para as devidas providências. 

Mais Prisões
Outra prisão realizada por uma equipe da PRF aconteceu na madrugada de quarta-feira (7), por voltas das 3h. Uma pessoa foi detida em flagrante na BR 135, por suspeitas de roubar um veículo Fiat Uno Sporting, de cor amarela.

As informações revelam que, na madrugada de quarta, no KM 14 da BR, os policiais abordaram os suspeitos Heldovan Silva, 32 anos, que reside no bairro Lourival Parente, em Teresina-PI. Ele informou aos policiais que estava indo para São Luís a passeio, sendo que durante a revista foi constatado que o veículo Fiat Uno estava com uma placa irregular, que a verdadeira placa seria JEZ 2229 - DF. O Fiat era dado como roubado desde o dia 14 de outubro de 2014, na capital Federal.

Os policiais ainda encontraram na sua mochila a quantia de R$ 3.347 mil em dinheiro. Heldevan não soube explicar a procedência do valor. O suspeito foi encaminhado para o plantão da Vila Embratel.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: