quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quadrilha explode mais uma agência do Banco do Brasil no interiror do MA

Compartilhar


Quarta-Feira, 14 de janeiro de 2015


Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (14), uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Vitória do Mearim, no interior do Estado. De acordo com informações da população do município, dois homens em uma motocicleta chegaram à agência e realizam a explosão, utilizando dinamite. Após a ação eles fugiram levando o dinheiro.

Foto: Misael Pereira 
Foto: Misael Pereira 
A estrutura da agência ficou bem danificada, a porta de vidro ficou destruída, além do forro que ficou comprometido. O bando usou bananas de dinamites para arrombar os equipamentos e levaram todo o dinheiro. O prejuízo ainda não foi avaliado.

Esta é a terceira agência que virou alvo de criminosos somente neste mês de janeiro.


Na madrugada da última segunda-feira (12), oito homens, ainda não identificados, explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Buriti e levaram o cofre com o dinheiro. Eles chegaram ao local da explosão em dois veículos, um Corsa Classic e um Corola, foram perseguidos, mas conseguiram escapar.

Por volta das 2hs30min da madrugada do dia 5, a agência do Banco do Bradesco da cidade de Bela Vista do Maranhão foi explodida por uma quadrilha fortemente armada. Nesta ação também ninguém foi preso.


Fonte: O Imparcial/blog do Luis Cardoso, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: