domingo, 11 de janeiro de 2015

Secretário Jefferson Portela se reúne com a cúpula da SSP-MA

Compartilhar

CN1, com informações da SSP-MA

Domingo, 11  de janeiro de 2015




O secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Jeferson Miller Portela, esteve reunido na última  quinta feira (08), com a cúpula do Sistema de Segurança, para apresentação de um relatório parcial de ações, bem como, a avaliação inicial dos trabalhos de cada unidade. O encontro aconteceu no auditório delegado Leofredo Ramos na sede da SSP, localizado no bairro Vila Palmeira.
    
Representando demais membros da cúpula do Sistema de Segurança, estiveram presentes ainda, Augusto Barros Neto, delegado Geral da Polícia Civil; o coronel Marco Antonio Alves, comandante Geral da Polícia Militar; o coronel Célio Roberto Pinto Araujo, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar.

Dentre as tratativas acordadas durante o encontro, estão à otimização do relacionamento humano e a diversificação entre os setores competentes; a implantação de uma política de segurança eficiente, abordando questões de caráter público; a inovação tecnológica dentro do sistema para padronização de serviços; a correção com base na análise e no entendimento; além de metas que serão transformadas em ações concretas.   
      
O secretário Jeferson Portela, que presidiu a reunião, disse que a Segurança Pública necessita de uma linhagem otimizada e integrada, onde todos os setores participantes, policial ou administrativo, possam fortalecer o funcionamento integral do Sistema. Ainda segundo Portela, é extremamente importante um Sistema Estadual de Segurança Pública, pois abrange um leque de ferramentas de padronização dos serviços prestados a sociedade.  “Nosso intuito é criar condições estruturantes para o sistema, Intermediar ações junto ao Governo do estado com a finalidade de melhorar a instituição. Vamos dar respostas rápidas perante a sociedade. Nós iremos operar de modo bastante integrado, com a finalidade de unir mais ainda as forças policiais, e enfraquecer a criminalidade”, enfatizou o secretário.

Ao final do encontro, Jeferson Portela afirmou que todos os setores devem agir de forma mais integrada possível, pois uma linha de integração padroniza um seguimento organizado de trabalho. “A avaliação inicial de cada unidade, serve como uma análise construtiva no intuito de organizar o sistema a cada 30 dias. Vamos ter essa relação e levar todos os trabalhos ao gabinete do Governador para ser avaliado. Desta forma, faremos uma Segurança Pública de qualidade”, pontuou.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: