quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Suspeitos de matar ex-vereador são presos em São Luis e interior

Compartilhar

Quinta-Feira, 08 de janeiro de 2015

Fotomontagem CN1
Policiais da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) prenderam, em São Luís, o suspeito identificado por Patrick Anderson Rodrigues, 20 anos. Ele seria um dos principais suspeitos de ter assassinado o ex-vereador Valdomiro Magno, no município de Pinheiro, no  último domingo (04).

Um adolescente de 16 anos, que seria primo de Patrick, também teria sido apreendido em Pinheiro, por suspeitas de ter participado do latrocínio. Durante a prisão de Patrick foi encontrado com ele o telefone celular de Valdomiro Magno e com o adolescente foi o notebook da vítima. Ambos residem no bairro da Matriz em Pinheiro.



Com a prisão de Patrick, as investigações irão continuar no sentido de descobrir as causas da morte de Valdomiro Magno. Os dois suspeitos se encontram na delegacia Regional de Pinheiro e estão sendo ouvidos pelo delegado Shaolin e, depois ficarão à disposição da Justiça.

Morte violenta


O ex-vereador e produtor de eventos Valdomiro Magno foi encontrado morto no interior de sua residência na madrugada de domingo (04). A vítima residia no bairro da Floresta, no município de Pinheiro. O corpo do ex-vereador foi encontrado com perfurações de arma branca e ferimentos nas proximidades do pescoço.


Valdomiro teria inaugurado no município a Fundação Cultural Pinheirense que é responsável de organizar o evento anual do Festival de Música Pinheirense (FESMAP).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: