quarta-feira, 25 de março de 2015

77 anos: Posto de saúde do Povoado Maceno e Sistema de Abastecimento de água do povoado Mangabeira serão inaugurados nesta quinta-feira ( 26 )

Compartilhar

Quarta-Feira, 25 de março de 2015

Chapadinha vai completar 77 anos de emancipação política e a população vai receber muitos presentes. Os moradores do povoado Macedo estão ansiosos pelo posto de saúde que será inaugurado na próxima quinta-feira ( 26 ). A unidade esperada por mais de 20 anos vai atender a mais de 85 famílias da região que não precisarão mais ter que vir para a cidade em busca de atendimento básico.

“Tudo que acontecia aqui a gente tinha que correr pra cidade. Agora não. Vamos ter médico e atendimento aqui pertinho de casa. Estou muito satisfeita. Foram mais de vinte anos de espera que, finalmente, chegou ao fim”, comemora a moradora Maria Almeida da Costa Oliveira.

Outra obra de grande impacto para a população também será inaugurada no mesmo dia. Vai ser o sistema de abastecimento de água no povoado da Mangabeira. Com uma rede de distribuição de quase 5km de extensão, a obra vai beneficiar 86 famílias da localidade. O reservatório com capacidade para 15 mil litros de água já foi limpo e agora é só falta oficializar a entrega, pois os moradores já estão recebendo água encanada em suas casas.


“ Eu acreditei desde do dia que foi assinada a ordem de serviço. A prefeita diz que ia fazer e fez mesmo. Só não imaginei que seria tão rápido. Em dois anos de governo já temos água encanada”, afirma o morador, Francisco da Silva Moraes.

As obras, a prefeitura entrega e a festa quem são os moradores, que terão mais qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Chapadinha, competência administrativa.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: