terça-feira, 10 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher: Prefeitura de Chapadinha homenageia mulheres no HAPA e na Igreja Matriz. (Fotos)

Compartilhar


Por CN1, com informações Secom/PMC

Terça-Feira, 10 de março de 2015





Servidoras municipais e mulheres internadas no Hospital Antonio Pontes de Aguiar  (HAPA) foram  homenageadas pela Prefeitura de Chapadinha no último domingo (08) em comemoração  ao  dia Internacional da Mulher.  A prefeitura de Chapadinha por meio das secretarias municipais da Mulher e da Saúde, distribuíram rosas às mulheres internadas no Hospital Antônio Pontes de Aguiar.

Na ocasião foi oferecido café da manhã às servidoras municipais. As alunas do 9º ano da Escola Almada Lima fizeram uma homenagem musical a todas as mulheres.
Estiveram presente o secretário municipal de Saúde, Allan Monteles, a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, os médicos, Drº Silvio, Drº João Orlando, Drº Sérgio, Drº José Almeida e a diretora do HAPA, a enfermeira Raquel Alves Pedrosa.

Prefeitura de Chapadinha homenageou mulheres em celebração na Igreja Matriz.


Na Igreja Matriz, a  prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal da Mulher, realizou entrega de rosas no Dia Internacional da Mulher. A equipe da secretaria distribuiu rosas às mulheres em celebração na Igreja de Nossa Senhora das Dores (Matriz). A mulher mais idosa e a noiva, Josinete Conceição, foram homenageadas pela secretária, Nildinha Teles.
Veja mais Fotos: 


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: