quinta-feira, 26 de março de 2015

Em homenagem aos 77 anos de Chapadinha, Prefeita Belezinha entrega Sistema de Abastecimento de Água aos moradores do Povoado Mangabeira

Compartilhar


Quinta-Feira, 26 de março de 2015

A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã desta quinta-feira (26), o sistema de abastecimento de água do povoado Mangabeira. São quase 5 km de rede de distribuição de água, abastecendo quase 90 famílias da comunidade.
Construído com recursos próprios do município, o sistema, que estava previsto para ser concluído no mês de abril e que já foi concluído, conta com uma estrutura física de 7 metros de altura, reservatório de 15 mil litros, rede de distribuição e um poço com 152 metros de profundidade.
Os moradores da zona rural foram os primeiros agraciados com as inaugurações de benefícios importantes, que irão mudar a vida de todos. O evento faz parte da programação em comemoração dos 77 anos de emancipação política do município, onde quem ganhou o presente foi a população.
A prefeita, Ducilene Belezinha esteve presente, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos, secretário municipal de Saúde, Allan Monteles, vereadores Murici, Raimundinha e Antonio Odilon, e demais secretários do governo e moradores do povoado.
“Depois da assinatura da ordem de serviço feita em novembro do ano passado, temos o prazer de entregar essa obra, que prova o compromisso que temos com os moradores. Estamos trabalhando em todas as áreas e nos sentimos muito felizes em poder ajudar a todos,” disse a prefeita.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: