sábado, 28 de março de 2015

Em homenagem aos 77 anos de Chapadinha, Prefeita Belezinha inaugura Central de Marcação de Consultas

Compartilhar

Chapadinha agora conta com uma central de marcação de consultas apropriada para receber os usuários do SUS. 

Sábado, 28 de março de 2015


A inauguração do prédio todo mobiliado aconteceu na semana em que se comemora os 77 anos de emancipação política do município e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, secretários e profissionais da saúde. 

O espaço, que antes servia como depósito de material velho, foi todo reformado pela prefeitura, através da secretaria de infraestrutura. Todas as salas contam com suas respectivas identificações, climatizadas e bastante amplas para proporcionar conforto e comodidade a quem busca atendimento.



Todo o serviço oferecido no local será informatizado para organizar os agendamentos de pacientes de outros municípios e assim melhorar a rotina de quem precisa vir até aqui. Serão marcados exames e consultas para todos os tipos de especialidade que dispõe o município e o horário de funcionamento também será adequado para melhor atender ao público: das 7 da manhã a uma hora da tarde.

Esta é mais conquista no governo de Ducilene Belezinha, que inaugurou mais uma importante obra para toda a população. Um local confortável, onde esperar por sua vez já não vai ser tão cansativo como em outros tempos em que as pessoas tinham que esperar sob sol forte e do lado de fora. 




Respeito e compromisso tem sido a marca da atual administração, que mais uma vez inova nos serviços prestados à comunidade.“ Procuramos trabalhar para proporcionar um local apropriado para as pessoas que buscam os serviços de saúde em nosso município. Este local servia como depósito de material velho. E aproveitamos o espaço para fazermos a Central de marcação e assim, oferecermos mais qualidade no atendimento a todos os usuários do SUS”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: