quarta-feira, 4 de março de 2015

No MA, irmão de prefeita do tem orelha quase decepada

Compartilhar

Quarta-Feira, 04 de março de 2015

No  domingo (1º), dois homens identificados como Vilson Teixeira dos Santos, 55 anos, e José Raimundo Ribeiro Duarte, 32 anos se desentenderam, após a briga Vilson estava com uma das orelhas praticamente decepada por um golpe de falcão.
066fb471c028a924c58d0a7761890245_XL
Foto|Divulgação: Blog Sérgio Matias
Chegando ao local os PM’s se depararam com José Raimundo, ele estava com um enorme facão na cintura e também ferido, com um corte no braço esquerdo.
Segundo José, ele retornava do banheiro quando foi atingido por uma garrafada dada por Vilson. Apesar de ter sido preso portando um facão, José Raimundo negou que tenha sido o autor do golpe que por pouco não decepou a orelha do seu desafeto.
Conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado até a Delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi ouvido na manhã dessa segunda-feira (2).
Também trazido a Bacabal, Vilson Teixeira, que é irmão de Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu, foi submetido a um procedimento cirúrgico e encontra-se de observação em uma das enfermarias do Pronto Socorro.
Fonte: JP
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: