segunda-feira, 9 de março de 2015

Jovem advogada é solicitada para ser candidata em São Benedito do Rio Preto

Compartilhar


Segunda-Feira, 09 de março de 2015

O nome de uma jovem advogada surgiu no cenário político como possível candidata à eleição municipal de 2016.
Desde os quatro anos de idade, Débora Mesquita participa da política de São Benedito do Rio Preto, na companhia do pai, Creomar Mesquita, médico e ex-prefeito por três mandatos.
Como sempre se empenhou na administração do município ao lado do pai, mesmo não ocupando nenhum cargo político em nenhum órgão municipal, sua participação em projetos e obras foi notória.
Débora pretende melhorar a Saúde pública na região, que, na administração atual, anda precária. A jovem advogada sonha em ajudar a transformar a triste realidade em que se encontra o município. Com a  contratação de médicos competentes, com residência e especialistas em cirurgia geral, com sete equipes de plantão, e sem deixar faltar material hospitalar e medicamentos básicos à população, o atendimento poderá melhorar em sua totalidade.
Uma outra preocupação de Débora Mesquita é com o piso salarial dos professores da rede municipal. Ela pretende que estes profissionais recebam o teto nacional.
Todos os setores que hoje enfrentam sérios problemas por conta do descaso da administração do prefeito Maurício Fernandes, podem ser melhorados.
Débora acredita que, trabalhando com firmeza na Educação e Assistência Social, incentivando o esporte e o lazer, assim como os setores da agricultura e da pesca, o município de São Benedito do Rio Preto pode sonhar em reconstruir uma história de desenvolvimento.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: