domingo, 22 de março de 2015

Morre o ator Cláudio Marzo, aos 74 anos, em hospital do Rio de Janeiro

Compartilhar


Domingo, 22 de março de 2015

Conhecido pela longa trajetória no cinema e na tevê, o ator Cláudio Marzo morreu na manhã deste domingo (22/3), no Rio de Janeiro. Ele tinha 74 anos e estava no Centro de Tratamento Intensivo de um clínica desde o último 4 de março, por conta de uma pneumonia. 

O artista, que atuou no filme O homem nu (1997) e na novela Irmãos coragem (1974), entre outros, havia sofrido outras internações em dezembro e fevereiro últimos, e deverá ser cremado.

Paulistano, ex-integrante do Grupo Oficina, Marzo foi contratado pela TV Globo quando tinha 25 anos. Na emissora, atuou em trabalhos marcantes, como Saramandaia (1976), Fera ferida (1993) e A indomada (1997). Nos cinemas, foram ao menos 35 longa-metragens – o último foi A casa da mãe Joana, de 2007.

Cláudio Marzo foi um dos maiores galãs da tevê e casou-se com as atrizes Betty Faria, Denise Dumont e Xuxa Lopes. Ele teve um filho com cada uma delas. O ator estava casado com Neia Marzo e, nos últimos anos, apareceu pouco nas telas, por problemas de saúde.

Fonte: Coreio Braziliense
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: