terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeita Ducilene Belezinha recebe prêmio Ipê Amarelo, na festa pelos 10 anos da FAP

Compartilhar

Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 

Terça-Feira, 03 de março de 2015


A Faculdade do Baixo Parnaíba comemorou 10 anos de existência em Chapadinha. Uma vasta programação foi realizada para celebrar uma década de atuação na região. Um dos momentos marcantes foi a cerimônia de entrega das dignidades acadêmicas a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, com o sucesso da instituição.

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS, COMPLETO 

O Prêmio Ipê Amarelo, representando as cores da FAP, foi entregue aos colaboradores, de vários segmentos, em reconhecimento aos serviços prestados para o desenvolvimento educacional do município e região.
Entre os homenageados destacam-se empresários, alunos, funcionários, professores do quadro, ex-professores e políticos.


A prefeita Ducilene Belezinha marcou presença e recebeu das mãos da diretora da FAP, Nony Braga, a comenda por sua colaboração, antes mesmo de ser gestora municipal.

Os secretários municipais de saúde, Alan Monteles e de educação, Maria Coelho, também foram homenageados.

A noite foi também para agradecer a participação de cada um nesse projeto inovador que apostou na qualidade do ensino superior com objetivo de mudar a realidade da cidade, através da educação. E os frutos já podem ser vistos: são 3 cursos de graduação, pós graduação acessíveis a estudantes de toda a região do Baixo Parnaíba.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: