sexta-feira, 17 de abril de 2015

Antiguidade será o critério para definir remoção de servidores na SSP/MA

Compartilhar

Sexta-Feira, 17 de abril de 2015

A cúpula da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Geral realizou, uma reunião para tratar das remoções de delegados com base no Processo Seletivo Permanente de Remoção (PSPR). 

O PSPR auxilia a administração do Conselho de Polícia na remoção dos servidores; como delegados, investigadores, escrivães, peritos e médicos legistas. O processo seletivo tem em sua regência um conjunto de regras objetivas que visa atender as demandas das cidades maranhenses. 

O edital de publicação esteve disponível por 15 dias, sendo encerrado na última semana do mês de março. A partir do momento da divulgação, obedecendo à antiguidade, foi elaborada a lista dos delegados habilitados que preencheram os critérios objetivos. 

Para o delegado geral de Polícia Civil, Augusto Barros, a metodologia usada pela administração permite mostrar as novas coordenadas e garantir o fortalecimento do sistema de segurança.

“Essa ferramenta de gestão consagra o princípio da impessoalidade, um dos cinco pilares que rege a administração pública, permitindo, assim, maior transparência nos atos praticados pela atual gestão”, frisou Augusto Barros.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: