sábado, 18 de abril de 2015

BR-222: Adolescente é atropelada e morre quando ia para Jogos Escolares em Vagerm Grande; motorista está na Delegacia de Chapadinha prestando esclarecimentos

Compartilhar

O condutor do veículo seguia no sentido Vargem Grande/Chapadinha, quando atropelou as adolescentes, que são estudantes de uma escola no povoado Placas.

Sábado, 18 de abril de 2015

Uma verdadeira tragédia foi o que aconteceu na manhã de hoje (18) no povoado Três Palmeiras, zona rural do município de Vargem Grande.
Duas adolescentes estavam às margens da BR-222 esperando alguma van, já que o ônibus da prefeitura já havia passado, para irem participar dos Jogos Escolares, que começou na sexta-feira (17), quando foram atropeladas por um carro Chevrolet Astra.
Segundo informações, o carro vinha no sentido Vargem Grande-Chapadinha, invadiu o acostamento e atropelou as adolescentes, que são estudantes de uma escola no povoado Placas. Com o impacto, uma delas foi arremessada por mais de 10 metros não resistiu e faleceu na hora. A outra teve ferimentos pelo corpo e passa bem.
O condutor do veículo, ao perceber o que havia acontecido, evadiu-se do local com sentido a Chapadinha novamente. A Diretora da escola, que viu tudo, entrou em contato com a polícia de Vargem Grande, que por sua vez avisou a guarnição de Chapadinha. O homem está na Delegacia de Chapadinha prestando esclarecimentos.
Os Jogos Escolares foram suspensos até a segunda-feira (20) em virtude dessa tragédia. O corpo passou pelo Hospital Benito Mussolini e já foi liberado para o velório, que acontecerá no povoado Três Palmeiras.
O Blog compartilha da dor da perda com os familiares e amigos. Sem dúvidas algo irreparável. Nossos sentimentos.
Por Blog do Alpanir Mesquita, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: