sábado, 25 de abril de 2015

Brandão: “O PSDB tem muito a ganhar com a filiação de Luis Fernando”

Compartilhar

Sábado, 25 de abril de 2015


O clima de expectativa para a filiação de Luis Fernando, ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar, cresce entre os tucanos.

A sua chegada oficial ao partido está sendo marcada neste exato momento por um grande Ato de Filiação, que está acontecendo  neste sábado (25), no Rio Poty Hotel.

“Já me sinto no PSDB. Lá, eu tenho amigos”, declarou Luis Fernando, ao se referir a sua relação próxima com diversos membros do partido, incluindo o seu presidente estadual, Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, com quem conserva anos de amizade.

“Antes mesmo de termos uma convivência política, construímos bases sólidas de confiança”, acrescentou.

Para Carlos Brandão, a filiação de Luis Fernando ao PSDB do Maranhão é algo prospectado por todos aqueles que apostam em novos voos para a sigla, rumo a um cenário político cada vez mais favorável.

“Luis Fernando é, sem dúvida, um dos políticos de maior destaque do Maranhão. Dentre os seus valores, destaco a sua formação moral, o seu caráter, a sua competência, a sua eficiência como bom gestor público, a sua habilidade política, o grande amigo que sabe respeitar inclusive os seus adversários. O PSDB do Maranhão tem muito a ganhar com a sua filiação”, resumiu.

A filiação de Luis Fernando ao PSDB está  movimentando  importantes nomes políticos em direção ao ninho. As presenças partidárias no Ato de hoje serão um termômetro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: