segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cleber Verde quer fortalecer comunicação da Câmara e expandir cobertura

Compartilhar

Primeiro deputado a comandar a Secretaria de Comunicação da Casa elogia o trabalho que vem sendo feito pelos veículos, diz que a cobertura não será partidarizada e que pretende dar ainda mais espaço às atividades parlamentares e buscar proximidade com a população.

CN1, com informações Câmara Notícias

Segunda-Feira, 06 de abril de 2015


Arquivo/Lucio Bernardo Junior
Cleber Verde
Cleber Verde disse que haverá imparcialidade e que a comunicação da Casa já faz "trabalho de excelência"
O deputado Cleber Verde (PRB-MA) foi designado para o cargo de secretário de Comunicação Social da Câmara, para o biênio 2015-2016. A reestruturação da Secretaria de Comunicação Social foi proposta pela Mesa Diretora e aprovada no dia 12 de março pelo Plenário.
A Secretaria de Comunicação, que pela primeira vez terá um deputado à sua frente, comandará o sistema de comunicação da Câmara, que inclui a TV Câmara, a Rádio Câmara, a Agência Câmara Notícias e o Jornal da Câmara, além de setores de participação popular, publicidade e relações públicas.
Na legislatura passada, Cleber Verde foi integrante da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, e atuou na comissão especial para regulamentar a digitalização das rádios. 
Leia abaixo entrevista do deputado Cleber Verde.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: