terça-feira, 21 de abril de 2015

Loja Maçônica Oliveira Roma emite nota de pesar pelo falecimento do Padre Manuel dos Santos Neves

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 21 de abril de 2015


O Venerável Mestre da Loja Loja Maçônica Oliveira Roma Jose de R. da Silva – Zé Baleco, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Padre Manuel dos Santos Neves, ocorrido no domingo (19) em Portugal.  

Por estar viajando quando do falecimento do Padre Neves, o venerável não pôde se manisfestar antes.

Veja abaixo a integra da nota:

NOTA DE PESAR

A Loja Maçônica Oliveira Roma recebe, com profundo pesar a noticia do falecimento do Padre Manoel dos Santos Neves, ocorrido na manhã de domingo dia 19/04/2015.

Em todas as atividades que exerceu, Padre Neves sempre se mostrou zeloso e dedicado, revelando seu autentico amor pela igreja.

Ao manifestar seu pesar pela morte de padre Neves, a loja Oliveira Roma, presta sua solidariedade fraterna aos seus familiares e aos irmãos e irmãs da Paróquia Nossa Senhora das Dores a qual dirigiu e fez prosperar de forma inigualável por muitos anos. Eleva, ao mesmo tempo sua prece de esperança a Deus em favor deste apóstolo que tanto se dedicou as causas sociais e espirituais, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Descanse em Paz “Padre Neves”.  Sua presença entre nós será sempre lembrada como o marco maior dos últimos cinqüenta anos de nossa historia.    

Jose de R. da Silva – Zé Baleco
Venerável Mestre

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: