sábado, 25 de abril de 2015

Na câmara de Chapadinha, presidente Márcia Gomes tece elogios a vida e atuação de Padre Neves e fala das merecidas homenagens ao pároco

Compartilhar

Sábado, 25 de abril de 2015

Presidente da câmara municipal de vereadores de Chapadinha, Márcia Gomes 
Em discurso na câmara municipal de vereadores de Chapadinha, em sessão dessa quinta-feira, 23, a presidente da casa, vereadora Márcia Gomes, teceu elogios a vida e atuação do ex pároco do município, Padre Manoel Neves, que por mais de 40 anos dedicou sua vida a evangelização e crescimento da religião católica no município.  

Manoel Neves faleceu recentemente em Portugal, depois de não resistir a tratamento de saúde que já durava alguns meses. 

A parlamentar destacou o bom convívio de Padre Neves com a sociedade chapadinhense e sua luta em defesa dos menos favorecidos. Ela destacou que o momento é de reflexão, de lamento pela perda dum grande homem, que dedicou suas lutas ao município. 

A presidente disse que está aguardando a vinda do padre Cassimiro, para então discutir a melhor forma do parlamento municipal homenagear o pároco. Já há inclusive indicações para que o nome de Manoel Neves seja colocado em logradouros públicos, ação que segundo ela será cuidadosamente analisada e que com certeza receberá todo apoio da casa.

"Padre Neves foi um homem que muito fez por Chapadinha e que merece todo o reconhecimento do legislativo e demais poderes da esfera pública. Iremos buscar a melhor forma de homenageá-lo. Seu nome merece ficar na história desse município". Destacou a parlamentar ao blog
Na tarde desse sábado será realizada uma grande caminhada em homenagem ao pároco, com início a partir das 18:00h, seguida por uma missa de 7º dia, celebrada pelo bispo da diocese de Brejo, Dom José Valdeci.


Do Blog Interligado, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: