quinta-feira, 23 de abril de 2015

No Dia de São Jorge, aprenda simpatias para atrair boas energias

Compartilhar

Dia de São Jorge, um dos mais populares santos do Brasil, é comemorado em 23 de abril.

Quinta-Feira, 23 de abril de 2015



A força do manto do Santo Guerreiro cobre seus devotos nesta semana.  No dia 23 de abril, igrejas e fiéis pelo Brasil estarão lotadas para a festa de São Jorge, um dos mais populares santos do Brasil, que é procurado para proteger e abrir caminhos.

São Jorge é padroeiro de vários países, como Inglaterra e Portugal. No Brasil, protege as cidades de Rio de Janeiro e Ilhéus. É patrono dos soldados e escoteiros. Dentro da umbanda, São Jorge tem sincretismo com o orixá guerreiro Ogum, senhor dos caminhos e tecnologia.

São Jorge foi um soldado cristão do Império Romano no século 4. Quando o imperador Diocleciano declarou perseguição aos adeptos do cristianismo, Jorge protestou e acabou sendo torturado pela insolência. Ele morreu decapitado em 23 de abril de 303, mas sua história foi contada em diversas cidades do Império Romano pelos soldados que estavam em missão. Foi assim que ele ganhou sua fama e virou São Jorge, o santo guerreiro.  

Aproveite a força da semana de São Jorge para fazer uma das simpatias abaixo para atrair o que deseja. Faça junto à oração a seguir:

Oração a São Jorge
Ó Deus onipotente, que nos protegeis pelos méritos e as bênçãos de São Jorge, fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a inteligência, ilumine os nossos caminhos e fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, contra as tramas do maligno, para que, vencendo na terra, como São Jorge venceu, possamos triunfar no céu convosco e participar das eternas alegrias. Amém.

Para obter uma graça
Em dois pedaços de fita (uma vermelha e outra branca), escreva a graça que deseja alcançar e diga: “Ó, São Jorge, cavaleiro intrépido e vencedor, abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir (diga à graça que deseja). Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho. Amém”.

Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória ao Pai. Depois, amarre as fitas no seu pulso esquerdo. As fitas têm que ser virgem.

Para livrar-se de assaltos
Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: “São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria. Amém”. Tenha sempre com você a imagem de São Jorge para protegê-lo.

Para filho rebelde 
Coloque uma espada de São Jorge dentro do colchão do filho rebelde e deixe por sete dias. Depois retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas seguidas, pegue todas as espadas e jogue no mar ou em água corrente. A partir daí, seu filho se tornará obediente.

Simpatia de São Jorge contra inimigos 
Esta simpatia é para ter proteção contra os inimigos. Não é intenção de desejar para eles nenhum mal, e sim que eles não consigam fazer mal a você.

Material necessário para simpatia de proteção contra inimigos:
- Uma imagem de São Jorge
- Papel e caneta

Escreva o nome completo do inimigo em um pedaço de papel e deixe embaixo de uma imagem de São Jorge. O nome desta pessoa deve ficar enquanto a ameaça por ela existir.

Simpatia de São Jorge para espantar o azar 
Primeiro corte um ramo de arruda com uma faca de aço e jogue em água corrente, rezando, ao mesmo tempo, três Ave-Marias e três Pai-Nossos. No final das orações, faça o Sinal da Cruz e acenda uma vela branca em intenção a São Jorge. 

Dia de São Jorge é o melhor dia pra se fazer esta simpatia. Ou faça no dia 23 de cada mês.

Simpatia da correntinha de São Jorge 
Use por 24 horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.

Simpatia de São Jorge para cortar olho gordo, inveja, quebranto e feitiçaria
Pegue uma planta espada de São Jorge e lave-a com água e sal grosso. Seque-a e faça uma cruz bem no meio com um palito (não pode ser com faca). Coloque a espada com a lado onde foi feita a cruz para cima, embaixo de seu colchão, de modo que a ponta fique na direção de sua cabeça. Deixe por 21 dias, depois jogue em água corrente ou no mar, pedindo a São Jorge que corte todas as negatividades presentes em sua vida.

Para ter sorte
Em uma semana de lua cheia, deixe folhas de hortelã, de levante, salsa, abre-caminhos e arruda secarem ao sol por três horas. Depois, coloque tudo dentro de um saquinho de pano, junto com um pingente de trevo de quatro folhas. Amarre o saquinho com uma fita amarela, dando três nós. A cada nó, faça seu pedido à Lua. Pegue uma espada de São Jorge e faça o sinal da cruz com ela sobre o saquinho vinte e uma vezes. Depois, jogue a espada de São Jorge em cima do seu telhado. Passe a carregar este saquinho com você, na sua bolsa ou carteira. Peça a São Jorge que os pedidos se concretizem.

Simpatia para não ser atormentado com fofocas 
Com uma faca, faça cortes verticais em uma planta espada de São Jorge, dizendo “do jeito que corto esta planta, corto também todas as pessoas fofoqueiras de perto de mim”. Diga esta frase três vezes seguidas. Você pode falar em voz alta os nomes das pessoas que vivem lhe atormentando com fofocas. Depois que terminar a simpatia, jogue a espada de São Jorge no lixo e volte a usar a faca normalmente, depois de lavada.

Simpatia para acabar com qualquer medo
Esta simpatia deve ser feita na primeira sexta-feira de qualquer mês à meia-noite, a pessoa que sofre de medo deve pegar uma folha de planta espada de São Jorge e apontá-la para o céu, dizendo "com a espada de São Jorge vencerei o medo de(diga o nome do medo), que ficará para sempre no reino de São Pedro". Repita a simpatia três vezes na mesma noite, que o medo terá ido embora na manhã seguinte.

Simpatia de São Jorge para proteger a pessoa amada
Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a oração de são Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa. 

Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida. Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: