sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Operação Fecha Quartel" resulta na prisão de 4 assaltantes e apreensão de motos roubadas, em Chapadinha

Compartilhar

Sexta-Feira, 10 de abril de 2015

A operação foi coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, Comandante do 16 ºBPM, que contou com o reforço dos policiais militares administrativo do 16º Batalhão.

Durante a operação foi recuperada uma moto Honda Fan, roubada no dia 08 de abril, durante um assalto em um posto de combustível na Cidade de Mata Roma-MA. Sendo encontrado em uma oficina de moto, no bairro Areal, em posse de Pedro Igor dos Santos Pereira, 20 anos, o mesmo confessou o crime e indicou o segundo envolvido: Iranildo da Silva Chaves, 26 anos.

moto roubada recuperada
Em seguida foi dada voz de prisão a Izomar Almeida Nascimento, 31 anos e Antonio Magalhães Barbosa, vulgo Gene, 27 anos, que ao trafegarem em situação suspeita foram abordados pela guarnição, e reconhecidos por vítimas, por roubo de motos e celulares.

A Operação Fecha Quartel teve um saldo positivo, sendo capturados quatro assaltantes,  apreendidas duas motocicletas irregulares, uma motocicleta roubada recuperada, além da apreensão de certa quantia de drogas.

Os infratores e todo material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para as devidas providências.

Fonte: PM de Chapadinha
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: