quinta-feira, 16 de abril de 2015

Secretaria de Cultura de Brejo participa em Chapadinha de reunião para discutir ações conjuntas para os festejos juninos 2015

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 15 de abril de 2015


Secretários de Cultura dos municípios de Brejo, São Benedito do Rio Preto, Vargem Grande, Urbano Santos  e Presidente  e Presidente Vargas,  participaram em Chapadinha de uma reunião onde foram discutidos ações conjuntas entre os municípios  para os festejos juninos 2015.  

Durante a   reunião realizada na prefeitura de Chapadinha,  foi proposto a parceria entre os municípios para um circuito de danças no período junino, onde as atrações de cada local possam se apresentar nos arraiais de toda a região com o apoio das prefeituras.

Para o  secretário de Cultura de Brejo James Cavalcante, o circuito de danças nos festejos juninos entre os municípios, contribui o intercâmbio entre os realizadores locais.  

Os secretários puderam trocar ideias e experiencias sobre os eventos locais. Outro assunto discutido na reunião foi a participação dos secretários no Fórum Estadual de Cultura que acontecerá em Barreirinhas no próximo dia (21) terça-feira.

O encontro entre os secretários municipais de Cultura, foi promovido por  Nagéra Pontes (Secretária Municipal de Cultura de  Chapadinha)  








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: