quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sorrindo, jovem tira foto 'surfando' em cima de carro da PM de Roraima

Compartilhar

Foto foi compartilhada em redes sociais; jovem ainda não foi localizado.

Quarta-Feira, 15  de abril de 2015


Jovem foi fotografado em cima de viatura do programa 'Ronda no Bairro' de Roraima (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovem foi fotografado em cima de viatura do programa Ronda no Bairro de Roraima (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra um jovem 'surfando' em cima de um carro da Polícia Militar (PM) de Roraima. No registro, ele aparece sorrindo e fazendo gestos sobre capô do carro adesivado com símbolos e o nome do programa Ronda no Bairro, instalado desde junho de 2014 em Boa Vista. A PM está apurando o caso.

No Facebook, internautas revoltados com a 'brincadeira' compartilharam a foto e fizeram comentários sobre o comportamento do jovem. "Isso é um absurdo, dano ao patrimônio público (sic)", comentou um. Outro condenou: "falta de 'taca' [surra]".

Outras pessoas que viram a imagem adiantaram que o jovem deveria ser 'punido' pelo ato. "Já comprei a pipoca para assistir o vídeo do pedido de desculpas desse folgado. Ele fez a parte dele, espero a resposta da 'briosa' [polícia]", comentou um internauta e dois concordaram: "Também só na espera do exclusivo", e um terceiro afirmou "Quando o pegarem, e vão pegar, ou agora ou na maioridade penal, vão colocá-lo para encerar a viatura todinha".

Governo diz investigar 
Em nota ao G1, o governo de Roraima afirmou neste domingo (12) que a Polícia Militar está avaliando a 'autenticidade' e a data da foto. "A partir daí, irá identificar a viatura e a equipe responsável, para verificar quais as providências seriam cabíveis para o caso", comunicou a secretaria de comunicação, sem informar se a viatura teria sido danificada pelo jovem.

Do G1 RR
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: