sábado, 18 de abril de 2015

Politicagem: Vaza áudio que coloca vereadores "por trás" de manifestações da Travessa Coelho Neto, em Chapadinha

Compartilhar

Sábado, 18 de abril de 2015

No começo da semana, o blog Interligado havia levantado a forte suspeita de envolvimento de três vereadores no planejamento das manifestações que bloquearam a Travessa Coelho Neto, ponto estratégico por ser a única via de acesso ao matadouro de bovinos de Chapadinha. Nenhum dos vereadores citados se manifestou desmentindo as informações.


Hoje, o mesmo blog lançou uma matéria contendo um áudio em que o vereador Manim - PT, numa conversa informal, revela provável envolvimento de parlamentares de oposição na trama para fechar a rua.

Confira abaixo a matéria do blog:


Não Falei! Em áudio vereador Manim confirma "dedo" de Baleco, Marcelo Menezes e Eduardo Sá, nos manifestos da Trav. Coelho Neto


Antenor Ferreira 

As máscaras caíram!

O blog já havia adiantado: "BOMBA: Vereadores de oposição estariam por trás de "manifestos" na Trav. Coelho Neto", e eis que um áudio comprometedor chega a nossa redação confirmando nossas especulações.

A arquitetada revolta dos moradores da Trav. Coelho Neto, que por mais de uma semana interditaram a via, prejudicando o abastecimento de carne no município, depredando o patrimônio público, poluindo o ambiente e ainda prejudicando a saúde de populares, foi jogada por terra, nos confirmando que a manobra não passou de jogo político. 

Por trás desse jogo, estavam 3 adversários da prefeita Belezinha: os vereadores Nonato Baleco, Marcelo Menezes e Eduardo Sá. 

Baleco, Marcelo e Eduardo Sá, responsáveis pelos manifestos na Trav. Coelho Neto 
O áudio que recebemos é duma conversa informal com o também vereador Oséas Lopes, o Manim, que confirmou que os parlamentares acima mencionados foram os incentivadores dos "manifestos", com o único propósito de atingir politicamente o atual grupo governante. Uma manobra sorrateira e vergonhosa, que usou como principal escudo a população.

Ouça atentamente o áudio:


Com essas declarações fica comprovado que os moradores da Trav. Coelho Neto foram usados, justamente por quem os foi eleito e outorgado para defendê-los. Uma vergonha para o parlamento municipal. 

Com o fim dos manifestos esperamos que a rotina na via retorne ao normal, possibilitando inclusive que a prefeitura siga com o cronograma de obras de pavimentação prevista, e, mas ainda, que os envolvidos por trás da desnecessária ação, que trouxe irreparáveis prejuízos ao município, aprendam que antes de interesses mesquinhos deve prevalecer o respeito ao povo. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: