quarta-feira, 27 de maio de 2015

A CULPA É DA PRESIDENTA DILMA! Garante homem que se diz traído pela ex-esposa no interior do MA

Compartilhar

Quarta-Feira, 27 de maio de 2015


O vendedor de frutas e verduras Inácio Alves, este senhor da foto, foi conduzido até a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal após Dona Célia, sua ex-esposa, lhe denunciar à polícia o acusando de ter sequestrado dois dos três filhos menores do casal. Já ele se defende dizendo que não é a primeira vez que vai busca-los para passar alguns dias em sua residência e que sua ex, sequer, vai visita-los.

Quando questionado qual teria sido o motivo da separação ocorrida há 8 meses, ele foi curto e grosso: “Ela me meteu chifre... Todo mundo sabe. Ali na rodoviária todo mundo sabe disso!”.

Depois de soltar cobras e lagartos pra cima da sua ex-esposa, o homem que se diz traído também demonstrou profunda revolta com a presidenta Dilma Housseff, é isso mesmo. Para ele a mulher mais poderosa do país só dar razão para as companheiras do mesmo sexo e por essa razão essas coisas acontecem.

Dona Célia, a ex-esposa difamada, também contou sua versão para os fatos. Ela diz que Inácio Alves, mesmo depois da separação, não a deixou em paz e constantemente retorna bêbado a sua residência, localizada no bairro Presídio, com o pretexto de ver as crianças.

Tenente Nóbrega, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, disse à imprensa que a primeira informação dava conta que o pai estaria agredindo as crianças, mas ao chegar ao local foi constatado que essa denúncia não procedia e que, inclusive, as mesmas demonstraram o desejo de permanecer ao lado do pai.

Sendo assim, todos foram conduzidos à delegacia e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente contactado para acompanhar o caso.

Do blog do Sérgio Matias,edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: