quarta-feira, 13 de maio de 2015

Adolescente é morto por interromper relação sexual do irmão

Compartilhar

Quarta-Feira, 13 de maio de 2015

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante acusado de matar o próprio irmão em Praia Grande, na capital baiana. Isaac Silva dos Santos matou o adolescente de 17 após ser interrompido durante uma relação sexual. 

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos contaram que os dois dividem o mesmo quarto e Hamilton Cesar dos Santos chegou quando o irmão estava com a mulher no cômodo e pediu que eles se retirassem.

O acusado disse que o irmão ficou reclamando e ele se descontrolou e acabou esfaqueado o adolescente embaixo do peito.

— Estava com minha esposa no quarto transando, aí ele chegou e começou a falar, zuar a minha mente.  Veio pra cima de mim, peguei a faca e dei uma facada nele.

Quando chegou a delegacia, ainda dentro da viatura, o acusado ficou sabendo que o irmão, que tinha sido socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) tinha morrido. O jovem chorou e se mostrou desesperado.

— Meu Deus do céu! O que foi que fiz?! Matei o meu próprio irmão. Jesus, meu irmão não.

Isaac contou que era usuário de drogas e conseguiu sair do vício graças à ajuda do irmão.

— Nesse momento nem o apoio da minha família eu vou ter.


Do R7, com edição GI Portal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: