segunda-feira, 25 de maio de 2015

"De lavada": candidata de Belezinha garante reeleição do STTR com vantagem esmagadora sobre concorrente apoiado por Isaías

Compartilhar

Leda confirmou favoritismo e tirou 2.492, contra apenas 588 do segundo colocado, Waldir Abreu

Segunda-Feira, 25 de maio de 2015

Terminou por volta de 00h30 da madrugada desta segunda (25), a apuração dos votos da eleição do Sindicato dos trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais - STTR de Chapadinha. A candidata apoiada pelo grupo da prefeita Belezinha e Aluízio Santos e pelo vereador Antonio Odilon, Maria Leda, foi reeleita, com larga diferença para seus dois concorrentes, Waldir Abreu - que contou com apoio do ex-prefeito Isaías Fortes, do deputado Paulo Neto, da vereadora Misse Clay e dos ex-vereadores Peroba e Orinaldo, entre outras lideranças da cidade - e Francisco Marinho.


A apuração, que começou às 20h, apresentou o seguinte resultado:


1º Lugar: Maria Leda (Chapa 1) - 2.492 votos - 69,54%


2º Lugar - Waldir Abreu (Chapa 3) - 586 votos - 16,35%


3º Lugar: Francisco Marinho (Chapa 2) - 506 votos - 14,11%


Mesmo com o avançar da hora, após a finalização da apuração, ainda havia muita gente na sede do STTR, inclusive os três candidatos. Houve muita comemoração por parte dos componentes da chapa vencedora, dos eleitores e dos seus apoiadores.




Leda agradeceu a todos os que confiaram nela mais uma vez e fez questão de enaltecer a importância do apoio recebido por parte do grupo da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, ao amigo Aluízio Santos e ao vereador Antonio Odilon, ex-presidente do sindicato.


O resultado da eleição é o reflexo do crescimento da atuação política do grupo liderado por Belezinha, que realizou obras relevantes na zona rural do município. Por outro lado, mostra o enfraquecimento do prestígio do ex-prefeito Isaías, que, mesmo com o reforço de diversas lideranças regionais e locais, como o deputado estadual paulo Neto, a vereadora Mise Clay, do ex-candidato a deputado federal, Dr. Talvane e dos ex-vereadores, Orinaldo e Peroba, entre outros, conseguiu apenas 1/4 dos votos de Maria Leda.


Do blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: