quinta-feira, 21 de maio de 2015

“Isso é cretinice! Coisa de quem não tem o que fazer!”: Tina Monteles lamenta divulgação de factoide sobre sua saúde

Compartilhar



Blog da capital divulgou que a prefeita de Anapurus havia sofrido um “derrame facial”;
Tina está em sua residência, em Anapurus e não tem nenhum problema.

Blog do William Fernandes
Quinta-Feira, 21 de maio de 2015

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, disse ter tomado um grande susto, na manhã desta quinta (21), quando começou a receber ligações de várias pessoas, perguntando sobre seu estado de saúde. Tudo isso, porque um blog da capital maranhense divulgou (e outros, de São Luis e do interior reproduziram) que ela estaria em São Paulo/SP, se tratando, após sofrer um “derrame facial”, fato que não ocorreu.

“As redes sociais são importantes, mas a gente tem que ter muito cuidado ao divulgar as coisas, e não cretinizar as pessoas. Deve primeiro ter a consciência do que está escrevendo, para que não possa divulgar a imagem de alguém e não cair no descrédito”, lamentou a prefeita, em entrevista ao Blog do William Fernandes, na tarde desta quinta, na residência dela, em Anapurus.

“Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Tentam me achincalhar desde o meu primeiro mandato e já estou no terceiro. Tranquilizo ao meus amigos e familiares de Anapurus, do Maranhão e de todo o Brasil, que ficaram assustados com este factoide – mais um – que criam a meu respeito. Estou muito bem, viva e trabalhando pelo meu município”, finalizou a gestora.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: