segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mãe combina ‘prisão falsa’ com policiais para ensinar filho a se comportar

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de maio de 2015


A mãe do garoto Sean Hill, Chiquita, precisou tomar medidas ‘drásticas’ para garantir que seu filho parasse de ser mal educado com ela e com seus professores. Chiquita pediu a ajuda de policiais da Georgia (EUA) para fazer uma ‘prisão falsa’ e ensinar o garoto de 10 anos a se comportar melhor.

Chiquita ligou para a delegacia e explicou a situação, e recebeu o apoio dos policiais. Já Sean acreditava que tudo não passava de uma ameaça, até abrir a porta de casa e encontrar dois agentes que estavam prontos para levá-lo.

Eles algemaram o garoto, que logo começou a chorar, e o colocaram dentro da viatura. “Eu só queria assustá-lo, não machucá-lo. Eu quero que ele entenda as consequências de suas atitudes. Eu entendo que ele vai dar trabalho, ele é um pré-adolescente”, contou Chiquita para o jornal New York Daily News.

Desde sua ‘prisão’, o comportamento de Sean mudou ‘dramaticamente’ para melhor. Chiquita conta que mantém contato com os professores do garoto, que lhe disseram que as atitudes de seu filho mudaram após a encenação.

Da Rede TV, com edição do GI Portal 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: