segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mataram dez nesse final de semana na Grande São Luís

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de maio de 2015

O final de semana foi bastante violento na Região Metropolitana de São Luís. Foram registradas dez mortes violentas entre sábado (9) e a madrugada desta segunda-feira (10).

Por volta das 9h da manhã de sábado (9), um homem identificado como Carlos Jorge Mendes Gonçalves, de 54 anos, foi morto a tiros no Pirapora. Na tarde, mataram Neinsol dos Santos Oliveira, de 30 anos, a facadas na Vila Embratel. Um jovem identificado como Wanderson Sousa Soares, de 19 anos, também foi morto com golpes de faca, na Vila do Povo.

No domingo (10), homem identificado como Antônio Silva Cardoso, de 46 anos, foi assassinado a tiros na Vila dos Nobre. Um jovem identificado como David Oliveira, de 22 anos, foi morto a facadas em Paço do Lumiar. A última vítima do sábado foi Luís Mauro Silva, morto a tiros na Vila Itamar.

Na madrugada desta segunda-feira (10), Sebastião Luís Costa Nascimento, de 31 anos, foi morto a facadas no Jardim Cristóvão. Outro homem identificado como Lásaro Sérgio foi morto a tiros em São José de Ribamar. Uma mulher, Edinalva Teixeira dos Reis, de 40 anos, foi assassinada. Um quarto corpo deu entrada no Instituto Médico Legal.

Do GI Portal, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: