terça-feira, 5 de maio de 2015

Pânico no interior do MA! Quadrilha assalta Banco do Brasil com reféns em Esperantinópolis-MA

Compartilhar

Terça-Feira, 05 de maio de 2015



Um grupo de aproximadamente 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (5), em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão.

De acordo com a delegada regional Rosário Silvana Prazeres, que está à frente do caso, os homens teriam chegado em caminhonetes e rendido funcionários e clientes. A polícia foi acionada e chegou a trocar tiros com o grupo, que fugiu levando pelo menos seis reféns.

A delegada informou que o bando fugiu na direção ao povoado Palmeiral. "Nós já estamos sabendo que eles fugiram em direção ao povoado de Palmeiral. Nossa equipe já se deslocou para lá a fim de tentar descobrir um paradeiro da quadrilha", explicou Prazeres.

Prazeres também informouque uma equipe policial estaria se encaminhando também para a cidade de Joselândia, pois denúncias anônimas afirmam que o grupo já estaria no local.
"Nós vamos realizar buscas também no município de Joselândia, pois algumas informações anônimas nos informaram que eles já estariam nesta localidade", garantiu.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: