sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sargento da PM é assassinado em São Luís

Compartilhar

Sexta-Feira, 01 de maio de 2015

Todas as unidades da Polícia Militar na região metropolitana de São Luís, estão sendo avisadas que foi assassinado o Sargento da PM, identificado como Castelo Branco, que era lotado no 8º BPM da Cidade Operária.

De acordo com informações do blog do Marcial Lima, o Militar teria trocado tiros com dois assaltantes no Recanto do Turu, região do Parque Vitória. 

O comando da PM deve divulgar daqui a pouco, informações oficiais sobre o episódio.

Por meio das redes sociais e segundo alguns moradores da Área, um dos assaltantes foi baleado.  O caso foi comunicado aos investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital.  

O setor de segurança do Maranhão sobre a morte do Sargento se pronunciou por meio de nota. Leia..

GOVERNO DO MARANHÃO

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

NOTA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar, informa que a morte do sargento Nilson Castelo Branco, na noite desta quarta-feira (30), na Rua 4, no Recanto do Turu, está confirmada. O militar que era lotado no 8º Batalhão da PM e prestava serviço no Posto do Parque Jair, teria reagido a uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, quando foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto.

A PM relatou que mesmo ferido o militar ainda teria baleado um dos homens, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Socorrão II. 

O serviço de Inteligência da Polícia Militar atua na investigação do caso e está realizando diligências no local e bairros adjacentes no intuito de identificar e prender o outro suspeito que conseguiu se evadir do local. A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), também informa que será aberto um inquérito policial por meio da Polícia Civil para investigar o caso.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: