terça-feira, 19 de maio de 2015

“Se você não voltar para casa eu mato sua filha”, diz mãe criminosa ao asfixiar a bebê no interior do MA

Compartilhar

Terça-Feira, 19 de maio de 2015


As cenas que o amigo leitor vai olhar agora são fortes. É uma mãe desalmada, que mora no interior do MA, ao filmar a tentativa de matar a própria filha de 06 meses.


Um vídeo que circula por meio do aplicativo WhatsApp mostra uma jovem identificada como Andressa, de 20 anos tentando sufocar a própria filha usando uma fralda. Segundo informações, a mulher fez o ato para chamar a atenção do marido e pressioná-lo a voltar com o relacionamento.

Andressa, que morava na cidade de Uruçui (PI), mas há alguns meses se mudou para o município de São João dos Patos, filmou o momento em que sufocava a criança e afirmou no vídeo:

“Se você não voltar para casa eu mato a sua filha”, se direcionando ao marido como forma de chamar a sua atenção. Em seguida, ela enviou o vídeo para ele, que bastante revoltado com a cena, enviou para outros grupos do aplicativo.

A filmagem foi compartilhada por muitas pessoas e chegou até os policiais da cidade de Uruçuí que imediatamente realizaram diligências para capturá-la. Veja abaixo o vídeo.



O pai da criança chegou a fazer prints de um momento da conversa dos dois onde a jovem afirma que “essa menina lhe atrapalha em tudo”, que “ela é uma desgraça” e que está “estressada porque ele não vai buscar a criança”.

No início da tarde desta terça-feira (19), Andressa foi presa no município de São João dos Patos. O Delegado David Noleto, responsável pelo caso, afirmou que no momento da prisão a jovem não demonstrou nervosismo.

“Fomos ao bairro São Francisco e ela foi autuada em flagrante por maus tratos, da criança de apenas 6 meses de idade. O pai da criança já tem passagem pela polícia e estava separado da mãe do bebê. No momento da prisão, ela estava tranquila, não demonstrou surpresa e confessou ter praticado o crime. Ela será enquadrada pelo crime de maus tratos, e pode ficar presa de dois a oito anos. Na delegacia, a jovem firmou que o único objetivo era causar raiva ao pai da criança”, disse o Delegado.

Segundo a promotora Vera Lúcia, qualquer maus tratos contra criança adolescente é passivo de punição.

“Uma mãe pode até ser dura na criação, mas um bebê desse, indefeso, está vulnerável e ela terá que pagar por isso”, disse a Promotora Vera Lúcia.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: