segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tenente da PM é assassinado ao sair de Show em São Luís

Compartilhar

Segunda-Feira, 18 de maio de 2015


Mais um homicido com arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo (17), em São Luís. A ocorrência registrada pela Secretaria estadual de Segurança Pública, aponta que o policial militar Tenente Gilvan Araújo Ramos,  que servia a 8ª Companhia Independente de Itapecuru, foi assassinado nas imediações do Shopping da Ilha, após o show de Henrique e Juliano, e Aviões do Forró.

Amigos e parentes, relataram que o Tenente Ramos veio a São Luís passar o fim de semana e aproveitou para ir ao show, porém acabou sendo mais uma vítima da violência do Maranhão.

De acordo com o relato da equipe da PM que acompanhou o caso, o Tenente Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça localizada em frente ao Shopping da Ilha (ao lado do Bondiboca) no Maranhão Novo. Por volta das 03h50 ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata de placa ainda não identificada com 2 homens e 2 mulheres bloqueando a saída de seu veiculo.

Naquele momento, o Tenente Ramos pediu que os acusados retirassem o Classic para que ele pudesse sair. Após refazer o pedido, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM.

O Tenente Ramos ficou caído no solo, chegou a ser socorrido e foi levado pela Rotam ao Socorrão I. Mas ele não resistiu e veio a óbito.

Os suspeitos de terem cometido o crime já foram presos. Falta identificar, a outra mulher que estava no veículo. As informações são da Polícia Militar do Maranhão.

Com informações do Blog do Diego Emir
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: