quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bandidos assaltam Banco do BB de Buriti-MA, e deixa um baleado

Compartilhar

Quarta-Feira, 24 de junho de 2015

No final da manha desta terça-feira (24), uma quadrilha formada por cinco bandidos voltou a atemorizar no interior do Maranhão, desta vez o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Buriti de Inácia Vaz.

butit778

Durante o assalto os bandidos,  utilizaram armas de grosso calibre e atiraram em uma viatura da PM. Um morador do bairro Bacuri,  identificado por Antonio,  aguardava sua esposa em frente a agência bancária quando  foi atingido no  tórax.

Atualizada às 17h36
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Thiago Bardal, responsável pelo o caso, os quatro suspeitos invadiram a agência e após roubar uma quantia, que ainda não foi divulgada pelo a gerência do banco, fugiram em direção a cidade de Coelho Neto. 

 “O que foi apurado até agora é que no momento do assalto a agência estava cheia de clientes quando quatro elementos entraram armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram e após realizar o assalto eles fugiram em direção a Coelho Neto”, relatou o delegado.

Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia e uma pessoa, que ainda não teve a sua identidade revelada, acabou sendo alvejada com um tiro na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Caxias.

Ainda conforme o delegado, a Polícia já iniciou as buscas com o objetivo de reconhecer e prender os suspeitos responsáveis pelo o assalto a agência do BB da cidade de Buriti. “Nós já iniciamos as investigações e os policiais já estão em campo para tentar prender os criminosos”, afirmou Thiago Bardal.

burittitt
buriti4
Nesse momento policias das cidades vizinhas estão em perseguição aos indivíduos que fugiram com um malote. Aguarde mais informações…

Do Portal Coelho Net/G1MA, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: