sexta-feira, 26 de junho de 2015

Exibir imagens da autópsia de Cristiano Araújo pagará multa de R$ 10 mil diária

Compartilhar

Sexta-Feira, 26 de junho de 2015

Por determinação do juiz William Fabian, da 3ª Vara de Família de Goiânia, quem exibir na redes sociais as imagens da autopsia do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, pode pagar multa diária de R$ 10 mil.

Conforme a decisão judicial, as empresas já foram e outras que estão sendo notificadas da punição para não continuar exibindo as imagens que mostrem a preparação do corpo pare o velório e enterro do cantor.

A liminar é extensiva a sites, blogs, páginas do Google e Facebook, atendendo a um pedido do escritório jurídico do sertanejo que morreu vítima de acidente automobilístico na madrugada de quarta-feira, dia 24, e foi enterrado ontem, dia 25.

Os dois funcionários da Clínica Oeste, onde o corpo foi arrumado, Márcia Valéria dos Santos e Marco Antonio Ramos, foram demitidos por terem sido os responsáveis pela filmagem. Um colega de faculdade de enfermagem de Márcia, conhecido por Leandro, foi quem espalhou nas redes a imagens, ainda não se apresentou para prestar depoimento.

As imagens chocaram o país. Como se não bastasse perder um  parente e um ídolo da música sertaneja nacional, as imagens do corpo sendo aberto. Um ato de crueldade e desumano.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: