terça-feira, 2 de junho de 2015

Gerente do Banco do Brasil presta esclarecimentos na Câmara de Chapadinha sobre inscrições e análises do empreendimento Minha Casa Minha Vida II

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 02 de junho de 2015

Na sessão desta segunda-feira (01), presidida pela vereadora Márcia de Jesus Gomes Rocha,  o gerente do Banco do Brasil de Chapadinha, prestou esclarecimentos aos vereadores  sobre o Programa Nacional de Habitação Urbana - PNHU do residencial José de Sousa Almeida II, do Minha Casa Minha Vida.

A presença do gerente Ednardo Filgueiras dos Santos na Câmara Municipal,  teve como objetivo, esclarecer aos parlamentares, os principais motivos da demora em relação a entrega da segunda etapa do residencial.  Segundo Ednardo, os principais motivos da demora foi em relação a análise da própria instituição financeira. 



O gerente,  destacou aos vereadores, o excelente trabalho feito pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria Municipal de Assistência Social, em relação a equipe de servidores municipais responsáveis pelo cadastramento de pessoas no Programa Minha Casa Minha Vida, pela forma correta de preenchimento de fichas de inscrição, e preparação de dossiês para o melhor andamento de todo o processo de inscrição no programa.

Ednardo destacou ainda aos parlamentares, que dos 1.287 processos enviados, 837 estão aptos, 75 em divergências e 39 a revalidar.


Ao final da explanação, o gerente do Banco do Brasil, disse que a prefeita deverá anunciar a entrega dos documentos aos titulares dos imóveis  em data  a ser definida.


A presidente do legislativo, Márcia Gomes, disse que a ida do gerente  a câmara foi muito importante. Segundo a vereadora,   os parlamentares puderam tirar dúvidas em relação a demora da entrega das casas, e lamentou que no Brasil a burocracia atrapalha a vida de muita gente.

Os demais vereadores ficaram satisfeitos com as explicações do gerente do Banco do Brasil.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: