terça-feira, 7 de julho de 2015

Adolescente de 12 anos é estuprada por quatro menores e um jovem; e ainda filmam o crime

Compartilhar

Terça-Feira, 07 de julho de 2015

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Quatro menores de idade e um jovem de 18 anos foram apontados pela vítima como autores do crime, que aconteceu há cerca de duas semanas.

O único maior de idade envolvido no crime prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo ele, o ato foi consentido pela menina. Em depoimento, ele também afirma que não teve relação sexual com ela. O rapaz diz que teria apenas gravado o crime em vídeo. As imagens circularam entre alunos da escola da vítima por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagens.

Os quatro menores de idade também já foram identificados e serão ouvidos ainda esta semana, acompanhados pelos pais. Um deles teria convencido a menina a acompanhá-lo até um terreno baldio quando ela voltava da escola com uma amiga.

Um vídeo, que foi feito durante o crime, está sendo analisado pela polícia. Os parentes da vítima não chegaram a ver as imagens, mas ficaram sabendo do conteúdo do material. A irmã da vítima diz que o vídeo circulou pelos celulares de alguns alunos da escola, aumentando o constrangimento.


— Muitas pessoas lá no colégio ficaram revoltadas com isso — ressalta.

“Ela não pode confiar em ninguém”, diz mãe

A mãe da menina cobra agora a solução do caso. Mesmo sabendo que a maior parte dos envolvidos no estupro é menor de idade (apenas um tem 18 anos), ela quer que os envolvidos sejam punidos pelo crime que cometeram.

— A polícia está fazendo a a parte dela. Sei que os envolvidos já estão identificados, mas quero justiça. Muita justiça. Minha filha agora vai andar na rua com medo. Ela não sabe quem é do bem e quem é do mal. Não pode mais confiar em ninguém — lamenta a mãe.

Segundo a família da vítima, o trauma sofrido pela menina fica ainda mais evidente enquanto dorme, já que ela sempre acorda assustada à noite.

O caso foi registrado na delegacia de Nilópolis (57ª DP).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: