segunda-feira, 13 de julho de 2015

Brejo comemora 145 Anos com Programação Especial e Levada Elétrica

Compartilhar

CN1 e WF

Segunda-Feira, 13 de julho de 2015


A cidade de Brejo-MA, comemorou no sábado (11), 145 anos de sua emancipação político-administrativa. 




Para celebrar a data, a Prefeitura organizou  uma programação especial, através de uma grande Ação de Cidadania na Praça da Matriz, voltada a diversas ações comunitárias na área da  Saúde, Esporte, Ação Social, Educação e Cultura.



Em frente a Prefeitura, foi realizada o hasteamento  das bandeiras do Brasil, Maranhão e de Brejo. Após os pronunciamentos do prefeito Omar Furtado, do vice Chico Caldas,  de Daniel Filho, vereador  (representando a Câmara Municipal) e da Médica Carlota Caldas, a fanfarra municipal maestro Pedro Ambrósio  fez uma apresentação aos presentes com  o parabéns pra você com corte de bolo pelos  145 anos de Brejo. 




Uma Missa de Ação de Graças pelo 145º Aniversário do município de Brejo foi realizada na Catedral de Nossa Senhora da Conceição. 


A noite foi a vez da levada elétrica,  a população brejense festejou com muita música e alegria o encerramento das comemorações dos 145 anos de aniversário de Brejo com Gargamel, Matheus Ernandes  e Trio Som Bahia no Corredor da Folia. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: