quinta-feira, 9 de julho de 2015

Duas tentativas de linchamento nas últimas horas em São Luís

Compartilhar

Quinta-Feira, 09 de julho de 2015

Durante as últimas 24 horas, foram registradas duas tentativas de linchamento contra assaltantes Região Metropolitana de São Luís. Um caso ocorreu nesta quarta-feira (8) e o outro no início da manhã desta quinta-feira (9).

Nesta quarta (8), um jovem identificado como Alisson Bruno da Costa, de 19 anos, tentou roubar uma moto e foi pego e espancado pela população. As agressões só pararam quando a polícia chegou.

Na manhã desta quinta-feira (9), na Estrada  de Ribamar, um jovem identificado como Darlan dos Santos, de 20 anos, tentou assaltar uma jovem dentro de um ônibus e foi agarrado pelos passageiros. O assaltante foi agredido pela população, que só parou com a chegada de uma equipe de reportagem que passava no local. A polícia chegou ao local e prendeu o bandido.

Caso que chocou o Brasil

No início da semana, um homem identificado como Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi amarrado nu a um poste e linchado no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Ele teria tentado roubar um bar na companhia de um adolescente.

Do GI Portal, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: