segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais Obras! Prefeita Ducilene Belezinha anuncia a construção de mais uma Creche para Chapadinha

Compartilhar


Belezinha anunciou para o Recantos dos Pássaros e bairros vizinhos.


Segunda-Feira, 13 de julho de 2015


Depois de começar a limpeza das áreas para a construção da Escola de Tempo Integral (Areal) e da creche do Pró-Infância (Vila Isamara), a prefeita Belezinha traz mais outra boa notícia. O local onde será construída a creche no Recanto dos Pássaros, já está definido: será ao lado da residência do Sr. Macedo Magarefe.

Aliás, uma salva de palmas para seu Macedo. A pedido da prefeita, ele vai doar cinco metros de seu terreno, para completar a área que restava para atingir o espaço necessário para a construção da creche. 


Mas não para por aí. Além da creche, que irá beneficiar centenas de crianças a partir dos 3 anos de idade, a prefeitura vai construir, ao lado, uma escola, para reduzir o déficit de vagas no ensino fundamental. Com isso, ganham os moradores, não só do Recanto dos Pássaros, como de todos os bairros vizinhos. Já pensou a valorização que terão os imóveis daqueles bairros?

A prefeitura de Chapadinha deve entregar, brevemente, as duas creches que já estão em fase de acabamento: no Areal, ao lado do estádio Lucídio Frazão e na  área do Viva C
hapadinha (antigo aeroporto), no Centro da cidade.

As outras duas creches serão construídas nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida: uma no José de Sousa Almeida (“Mil Casas” I e II) e a outra no Residencial Renascer (900 casas). 

Do Blog do William Fernandes, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: