segunda-feira, 27 de julho de 2015

Maranhense morre após aplicar hidrogel no pênis

Compartilhar


De acordo com Dorisvaldo Souza, amigo da família, o corpo será levado na tarde de terça-feira (28) para Codó, no Maranhão, onde vivem os pais dele. O enterro deve acontecer na quarta-feira (29) no município maranhense.

Segunda-Feira, 27 de julho de 2015


Um maranhense, natural da cidade de Codó, morreu nesta segunda-feira (27), no interior de São Paulo após ter aplicado hidrogel no pênis.
O maranhense, cujo nome ainda não foi oficialmente confirmado, deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto, na tarde de sexta-feira (24). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz injetou a substância no pênis, mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda e morreu quatro horas após ser atendido.
O corpo do maranhense será transferido na tarde desta terça-feira (28) para Codó, no Maranhão, onde vivem os pais dele. O enterro deve acontecer na quarta-feira (29) no município maranhense.
O jovem maranhense vivia em Ribeirão Preto com outros dois irmãos, que estão abalados com a morte trágica do irmão e que, pela circunstância, ganhou repercussão nacional.
Do Blog do Jorge Aragão 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: