quarta-feira, 8 de julho de 2015

Márcia Gomes pleiteia ao secretário de Comunicação da Câmara, deputado Cleber Verde (PRB-MA) emissora de rádio para a Câmara Municipal de Chapadinha

Compartilhar

Quarta-Feira, 08  de julho de 2015




A Câmara Municipal e Chapadinha está de recesso, mas a presidente, Márcia Gomes, não para nem neste período. Márcia participou, na última sexta-feira (03), em São Luís, do seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no Interior do Brasil.

Vereadora Márcia Gomes/Gov. Flávio Dino
A  parlamentar se reuniu com o Governador Flávio Dino e o Deputado Federal Cleber Verde (PRB).

Durante o encontro com o secretário de Comunicação da Câmara, deputado Cleber Verde (PRB-MA),  Márcia Gomes  solicitou   a adesão à Rede Legislativa de rádio  para Câmara Municipal de Chapadinha. 

Exposição do Dep.Cleber Verde
Durante o seminário,  o deputado Cleber Verde, disse  que o objetivo  da  Câmara dos Deputados é expandir  o sistema de Rádio Brasil afora.

O secretário de Comunicação da Câmara,afirmou que mais  de 400 Câmaras Municipais já solicitaram a adesão à Rede Legislativa e aguardam a liberação dos novos canais de Rádio pelo Ministério das Comunicações.

Márcia Gomes disse que a Câmara de Chapadinha é uma das que já têm a concessão da ANATEL para instalação de uma emissora de rádio e que vai em busca de recursos para a compra de equipamentos. “Como a Câmara não dispõe de recursos para a compra de todo o material necessário, solicitei ajuda ao deputado federal Cléber Verde. 

Pedimos a ele que nos ajude na compra de um transmissor. Estamos com esperança de que tudo dará certo e teremos, brevemente, uma emissora voltada para a divulgação dos trabalhos do Legislativo de Chapadinha e uma programação voltada para a comunidade”, disse a presidente.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: